segunda-feira, 7 de agosto de 2023

ESTRELINHAS

 
Hoje o pai da Bia e da Cacá me surpreendeu e emocionou ao enviar mais uma historinha da Cacá, uma historinha cheia de amor e carinho, uma demonstração de que uma menininha de cinco anos pode ter sentimentos e preocupações inesperadas para alguém de sua idade.

 
Pai: pensei muito se eu mandava esse diálogo, pelo momento, mas acho que me serviu para mostrar o quanto cada um de vocês é importante para mim. Como disse a Cacá, vou sentir saudades quando vocês virarem estrelinhas (se eu não for antes da hora), mas temos que aproveitar o agora antes da saudade chegar.
 
Hoje a Cacá me derrubou quando fui colocá-la para dormir. Na hora de dar boa noite ela quis me dar um beijão, depois de já ter me dado um beijo. Ai ela virou para mim, segurou meu rosto e disse:
- Você quer que sua mamãe fique perto de você pa sempe, né?
- Claro, Cacá, quero sim. Mas uma hora todo mundo vai virar estrelinha.
 
Ela começa a chorar e me fala:
- Você vai virar estrelinha antes da hora. Eu não quero que você vire estrelinha, eu vou sentir saudade.
- Oh Cacá, eu não vou virar estrelinha antes da hora. E quando eu virar estrelinha vou ficar esperando lá no céu você e a Bia para me fazerem companhia.
 
Aos prantos ela respondeu
- Eu não quero que você, a mamãe e a Bia virem estrelinhas. Eu amo muito a nossa família.
 
Nessa hora eu não consegui fazer mais nada, apenas abraçá-la e chorar junto.

 

A PERDA DA INOCÊNCIA

  Nosso filho trocou de apartamento e a mudança não foi só de móveis e de endereços.   Hoje na arrumação da mudança, as meninas acharam um e...